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Na Fv Beaute, buscamos constantemente oferecer a melhor experiência e atendimento aos nossos clientes, assumindo a responsabilidade pela qualidade, segurança e durabilidade dos produtos que são vendidos em nosso site. No entanto, caso você não esteja satisfeito com algum produto, é possível solicitar a troca por outro item ou devolvê-lo, conforme nossa POLÍTICA DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO.


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas online, o cliente tem o direito de trocar ou desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. No entanto, é importante observar alguns requisitos:


Se você deseja realizar uma troca ou devolução, é necessário entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento, enviando um e-mail para [email protected] ou através do WhatsApp no número (19) 99822-9700 Informe o número do pedido, indique se deseja fazer a troca ou devolução, explique o motivo da desistência ou troca e relate qualquer problema ocorrido, para que possamos analisar sua solicitação e avaliar sua experiência com nossos produtos.


Para que seja possível efetuar a troca ou devolução, o produto precisa estar na embalagem original, com o lacre ou embalagem intactos, sem sinais de mau uso. Produtos que foram abertos, utilizados e/ou que tiverem o lacre rompido não poderão ser devolvidos ou trocados, a menos que seja comprovado algum defeito de fabricação.


Nossa equipe de Atendimento ao Cliente pode solicitar fotos do produto, a fim de comprovar o cumprimento dos requisitos mencionados acima, antes de prosseguirmos com o processo de devolução ou troca.


Você tem a opção de solicitar o reembolso da compra ou o crédito para realizar a compra de outros produtos disponíveis em nosso estoque, enviando o produto anterior para o nosso Centro de Distribuição. Após o recebimento, nossa equipe terá até 10 dias úteis para analisar se o produto está na embalagem original, sem violações e/ou sinais de uso.


No caso de trocas ou devoluções por decisão exclusiva do cliente, incluindo preferência por cores, os custos de devolução do produto e reenvio serão de responsabilidade do cliente. Por outro lado, em casos de trocas ou devoluções por defeito de fabricação, esses custos serão cobertos pela nossa empresa.


O envio do(s) novo(s) produto(s) será realizado após a aprovação do setor responsável, dentro do prazo de 15 dias úteis. Você receberá todas as informações necessárias por e-mail, incluindo os custos relacionados ao reenvio.


Caso o produto objeto de troca não esteja mais disponível em nosso estoque, você poderá escolher outro(s) produto(s) em nosso site, que tenha(m) o mesmo valor ou um valor superior, mediante o pagamento da diferença, se houver.

No caso de produtos que acompanham brindes, é necessário devolvê-los junto com o produto principal, caso contrário, a troca ou devolução poderá ser recusada.

Se você solicitar um reembolso e tiver pago com cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do seu cartão.

Para pagamentos via boleto ou PIX, o nosso setor financeiro realizará o depósito na sua conta bancária dentro de até 3 dias úteis após a aprovação do reembolso.

Com o intuito de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, se não for possível aprovar o reembolso ou a troca conforme esta política, poderemos disponibilizar um crédito para compras futuras em nosso site. Esse crédito terá validade de 30 (trinta) dias e não poderá ser prorrogado.

 

ATENÇÃO - PRODUTOS DANIFICADOS:

Ao receber o seu pedido, recomendamos que esteja atento: caso identifique algum defeito ou dano na embalagem, você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação no verso da nota fiscal, que fica do lado externo da caixa, ou no comprovante de entrega, relatando qualquer problema que tenha observado. Nesse caso, a transportadora providenciará a devolução do produto.

Entre em contato com a nossa equipe para que possamos orientá-lo durante esse processo.